Twitter

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Don't lie to me


A mentira para mim é a pior coisa que existe, porque no final só vai dar merda, por isso que eu parei de mentir e já faz um tempo já, até mentir para os meus pais eu já parei , porque isso é ridículo, mesmo se você tiver feito a maior burrada, fala pra eles de verdade, eu já fiz isso e é mto bom.
OKOK, meus pais são bem diferentes dos seus D:, mas dialogar é a melhor coisa eu recomendo, porque se você mentir é pior e isso vai ir longe demais e nao vai dar pra você consertar dps :S
Quer ser meu amigo ? a sua primeira qualidade é sempre contar a verdade acima de tudo, mesmo me magoando, é melhor do que você ser falso.
Nunca minta , apenas conte a verdade mesmo se te prejudicar, mas pelo menos você ganha mais confiança dos seus pais e dos seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário