Twitter

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A minha história


Todos dizem que eu mudei muito ao fazer 14 anos, mas isso é verdade, tomara que foi pra melhor.
Nunca passei por tantas transformações em apenas 6 meses, amor , amizade, família, desapontamentos, perdas e entre outros.
Ainda há problemas a ser superados.
Sou ariana, então eu quero tudo pra ontem, é o meu signo é complicado de se lidar, mas todo signo tem o que agradar ;)
O meu foda-se ta ligado faz tempo , então se for me zuar , eu nem vou ouvir o que você está falando, realmente, porque amadureci muito e não preciso ficar ligando pra apelidinhos tolos.
Emo ? não o meu estilo alternativo.
O que eu realmente amo e não vivo sem , são os meus amigos, nunca percebi como eles são tão importantes em minha vida.
Eu sou bipolar , posso dizer hj que te amo , mas amanhã posso dizer que eu odeio você e não quero te ver nunca mais.
Minha personalidade está mais presente agora, pq antes...
À primeira vista você vai falar comigo me achar simpática e legal, eu faço muito esforço pra isso continuar depois, mas eu tenho certeza que você vai gostar de mim (convencida), mas as vezes eu penso o que mal tem em ser legal ? todos nós poderiamos ser assim, temos que começar a mudar nós, depois em volta, não adianta ser uma pessoa fechada que não está aberta para novas ideias, como eu era.
Agora eu sou exemplo de uma pessoa mais feliz e que está sempre de bem com a vida. (minto um pouco nessa frase haha )


2 comentários: