Twitter

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Seu signo é sua personalidade


Conheçam - me através do meu signo.
Eu quero ser primeira em tudo, sem pensar no que é sou corajosa e não tenho medos das consequências que estão por vir.
Eu tomo as iniciativas para tudo em si , tenho determinação mas consigo transceder sensibilidade e fraqueza.
Aliás, não há lutas em minha vida, eu as crio.
Se é para ser que seja já.
Eu utilizo muito minha energia naquilo que faço , por isso no final do dia estou acabada.
Sou comunicativa e curiosa com os outros.
Tenho uma mente bastante aberta e de poucos preconceitos.
Gosto de encontrar amizades que atraem o meu intelecto.
Eu A-D-O-R-O amizades diferentes, gosto de me ver rodeada de pessoas criativas.
Apaixono-me intensamente e minhas emoções são espontâneas, se eu quero você eu falo ou demonstro.
Me entrego por completo por você, sou muito confiante e sou inocente como uma criança.
Preciso dividir minha vida com alguém, me sentir admirada.
Me sinto atraído por alguém de estilo, beleza e sensível.
HÁÁ , contei tudo sobre mim O:


Nenhum comentário:

Postar um comentário